segunda-feira, janeiro 11, 2010

BANDIDO TINHA PÊNIS NO LUGAR DA VAGINA

Durante anos, Fadwaan “Fat” Murphy aterrorizou os subúrbios da Cidade do Cabo. Mas a carreira de crime do barão das drogas chegou ao fim. Na verdade, baronesa. Sim, durante a sua prisão, o verdadeiro sexo de Fadwaan foi revelado após um pênis falso escorregar pela sua calça comprida quando ele estava sendo revistado em casa.
Bastante constrangido, Fadwaan teve que discutir o seu sexo em um tribunal da cidade da África do Sul. E ele/ela se revelou “hermafrodita”, conhecido por poucos como Hilary.
"Eu tenho uma vagina que não pode ser penetrada. Mas eu também tenho genitália masculina. Sempre soube que era um homem e que sempre quis ser homem. Deus me criou com órgãos dos dois sexos. Foi decisão dele, não minha", disse ele na corte.
Fadwaan já se casou duas vezes com mulheres - o nome da segunda esposa, Sritarah, está até tatuado no braço direito do sul-africano. O sujeito contou que recebeu identidade masculina após ser submetido a cirurgia para remoção dos órgãos sexuais femininos. Mas a polícia não encontrou qualquer registro dessa operação.
A mãe de Fadwaan, Faiza Allie, disse ao "Sunday Times" ter tentado criar o filho como uma menina, mas ele nunca quis usar vestidos. O barão/baronesa diz ter dois filhos - uma menina e um menino:
"Eles vieram dos meus testículos."



0 comentários: