quinta-feira, janeiro 14, 2010

BIG BICHA BRASIL REGISTRA O 1º SELINHO...

A festa "Bailinho", a primeira do BBB e que já teve a recepção do novo brother Marcelo Dourado, começa animada para a dupla Dicesar e Sérgio. Enquanto dançam na pista de dança e ensaiam coreografias ao som de "I will survive", os dois dão um selinho e, em seguida, cada um vai para um lado, continuar a dança.

Depois de puxar o coro para uma música dos Mamonas Assassinas, Dicesar traduz as gírias do mundo gay para Joseane e Fani. Ele ensina termos como "aliban", que significa polícia, "amapô", mulher e "icuman", cabelo.

Alguns avisos como a chegada da polícia ou de grupos contra homossexuais são os mais utilizados.

O maquiador e drag queen Dicesar chama a atenção dos brothers ao surgir na piscina calçando sandálias de salto plataforma cor-de-rosa. Usando sunga colorida e boné com estampa militar, Dicesar desfila, samba e os participantes aplaudem. O maquiador se anima e ainda ensaia alguns passos de funk.

Aproveitando o ensejo, ele brinca com os brothers. "Quando eu entro em uma loja e escolho um sapato desses para mim, a vendedora me olha e pergunta 'é para você?'", conta o maquiador, provocando risos.

Depois resolve entrar na piscina e comenta sobre a calvície: "dezoito anos usando peruca, fiquei careca". E Eliane declara sobre o alter-ego do paulista, a drag queen Dimmy Kieer: "eu te acho linda". Irreverente, Dicesar completa: "Montada, né!".

0 comentários: