terça-feira, janeiro 12, 2010

"KLÉBER AINDA PODE SAIR DO CRUZEIRO"

O atacante Kléber ainda tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro. A diretoria celeste já disse repetidas vezes que ele continua no clube e, na última semana, rejeitou uma proposta de empréstimo do Palmeiras. Mas, para Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, até o fim da janela de transferências não dá para garantir onde o Gladiador vai atuar em 2010.
- Não sei (se o Kleber jogará no Cruzeiro neste ano). Provavelmente sim. Enquanto a janela estiver aberta, não posso falar. O clube não aceitou o empréstimo. Se for uma coisa boa para o Cruzeiro e para o atleta, pode acontecer sim (a saída para o Palmeiras ou outro clube). Acho que qualquer atleta não está garantido em nenhum clube – disse o empresário ao programa Redação Sportv.
Dioguardi negou que uma possível transferência de Kléber seja motivada pela polêmica em que se envolveu durante o último Campeonato Brasileiro, quando participou de uma festa de uma torcida organizada do Palmeiras, às vésperas de um confronto entre o Cruzeiro e o Verdão. O empresário acredita que os problemas entre Gladiador e cruzeirenses já foi superado.
- O ápice da confusão foi no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, mas o que acalmou a situação foi o gol contra o Santos. Na minha opinião, o jogador faz o que quiser na vida extracampo e o torcedor entendeu que ele é profissional. Hoje não existe mais problema.



0 comentários: