terça-feira, janeiro 12, 2010

BBB 10: COMEÇA TUDO DE NOVO. DE NOVO?

Está chegando a hora de dar aquela espiadinha! Na noite desta terça-feira, 12, a nave do Big Brother Brasil decola novamente. A décima edição do reality show terá um prêmio recorde na TV brasileira: R$ 1 milhão e 500 mil! Nossos apresentadores André Marques e Geovanna Tominaga invadiram o hotel em que os brothers e sisters estão hospedados, no Rio de Janeiro, e "fuçaram" as malas dos participantes.

No hotel, os participantes não esconderam a ansiedade de entrar logo na casa mais vigiada do Brasil. "Não vou poder me transformar lá dentro, mas você acha que não mexer na maquiagem das meninas? Vou para ganhar!", garantiu Dicesar. O paulista é maquiador, ator e drag queen.

"Sou metódico, vou chegar na casa tranquilo, com serenidade", avisou Alex. O advogado contou que está aberto a uma nova paixão. Uilliam também. "Adoro conversar e conhecer gente nova", comentou o professor de dança.

Na parte das meninas, a dançarina Eliane e a dentista Fernanda entram solteiríssimas no BBB. Porém, as duas garantem ter "casinhos" do lado de fora do confinamento. Já Anamara está solteira e, como ela mesma disse, "facinha".

Diferente das outras sisters, Ana Marcela ainda nem entrou no programa e já chora de saudades do namorado. "Não tive tempo de me despedir dele", explicou, enquanto olhava a foto do amado.


0 comentários: