quinta-feira, janeiro 28, 2010

LULA JÁ DESCANSA EM SÃO BERNARDO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao Aeroporto Internacional de Congonhas, na zona sul da capital paulista, às 11h horas desta quinta-feira(28) e foi recebido pelo cardiologista Roberto Kalil Filho (e). Lula teve uma crise de hipertensão quando estava no avião que o levaria para o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, ontem. Ele foi internado no Real Hospital Português de Beneficência (RHP), na capital pernambucana, onde passou a noite.

.....

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou às 11h50 desta quinta-feira (28) ao seu apartamento que fica em São Bernardo do Campo, no ABC. Segundo a assessoria da Presidência da República, Lula vai passar o final de semana em repouso.

O avião com o presidente chegou ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, por volta de 11h.

Lula saiu do Recife às 8h (horário de Brasília) após receber alta do Hospital Português, onde ficou internado depois de sofrer uma crise de hipertensão na noite de quarta-feira (27). De acordo com Cléber Ferreira, médico que acompanha o presidente na viagem, a pressão de Lula atingiu 18 por 12.

Responsável por atender o presidente em São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho havia dito que receberia Lula no aeroporto para realizar os primeiros exames.

Segundo a assessoria da Presidência, todos os compromissos oficiais que o presidente teria até domingo (31) estão cancelados, incluindo a participação no Fórum Econômico de Davos, na Suíça (onde será representado pelo presidente do Banco Central, Henrique Meirelles), e na etapa de Salvador do Fórum Social Mundial. A agenda deve ser retomada na segunda-feira (1º).


1 comentários:

Anônimo disse...

A exemplo do que ocorre em Montes Claros, no Brasil, somos um povo sem bons políticos. Fico daqui pensando o que será do país, do povo, nas próximas eleições... Nas eleições, pela falta de alternativa em quem votar, e pós-eleições... Pelo andar dos acontecimentos, a queridinha do Lula tem grande chance de vencer nas urnas, e aí?... Lamentável...