quinta-feira, fevereiro 25, 2010

ATOR DESAPARECIDO ENCONTRADO MORTO

O ator Andrew Koenig, que estava desaparecido desde 14 de fevereiro, foi encontrado morto em Vancouver, no Canadá, informa o site do canal de TV CNN nesta quinta (25).

Uma pessoa próxima à família revelou à CNN que o o corpo foi encontrado em um parque.

Ainda segundo a CNN, a polícia de Vancouver confirmou que um corpo foi encontrado no Parque Stanley por volta do meio-dia de quinta-feira e que "acreditava ser de Andrew Koenig".

Andrew Koenig ficou conhecido pela série de TV "Growing pains", exibida nos anos 1980. Na trama, ele interpretava Boner, amigo do protagonista Mike, vivido por Kirk Cameron. Sua carreira também inclui trabalhos no cinema, como ator e produtor. Atualmente, ele trabalhava como operador de câmera na comédia “Never not funny”.

Koenig estava desaparecido desde 14 de fevereiro, quando deveria ter voltado em um voo para os EUA. Como ele não apareceu, amigos e familiares fizeram apelos para que o ator entrasse em contato.

O ator é filho de Walter Koenig, que atuou no seriado original "Star Trek" no papel de Pavel Chekov. Em entrevista coletiva nesta quarta, Walter afirmou que seu filho parou de tomar medicamentos antidepressivos há aproximadamente um ano. "Achamos que, provavelmente, ele está muito deprimido", disse o pai.
Judith Koenig, a mãe, disse que a depressão de seu filho a preocupava. "Ele sempre apresentou uma tendência a se desligar das coisas, a desistir das coisas", afirmou.


0 comentários: