quinta-feira, fevereiro 25, 2010

VÍDEO PORNÔ: PROFESSORES SUSPENSOS



A adolescente Saigha Vincent, de 14 anos, que fez o vídeo que mostra dois professores dançando de forma provocante na frente de cerca de cem estudantes em uma escola de Winnipeg, no Canadá, criticou a punição imposta aos professores, segundo o jornal "Toronto Sun".
A dupla foi suspensa pelo colégio depois que o vídeo foi publicado na internet e se tornou público. "Foi um pouco exagerada [a punição]. Seria bom se eles voltassem", afirmou Saigha, de acordo com reportagem.
Segundo ela, a maioria dos alunos é favorável à volta dos professores. "Muitas pessoas querem a volta deles", disse Saigha, que estava acompanhada do pai.

Os professores estão afastados do trabalho, sem direito a salário, enquanto um órgão de ensino de Winnipeg investiga o incidente que aconteceu no dia 17 de fevereiro.

No vídeo polêmico, uma professora senta em uma cadeira colocada no meio da quadra do ginásio. Em seguida, um professor se aproxima e movimenta a cabeça várias vezes perto dos órgãos genitais da mulher, simulando um ato sexual.
Após assistir ao vídeo, o administrador da escola Churchill, Mike Babinsky, disse que os professores se excederam. Segundo ele, a dupla teve um comportamento inapropriado. Para a Associação de Professores de Winnipeg, os professores podem até ser demitidos
.

0 comentários: