terça-feira, abril 27, 2010

HOMEM TODO TATUADO QUER PASSEAR SÓ DE FIO-DENTAL

Aos 59 anos, Larry Keith já é bisavô. O caminhoneiro aposentado que mora em Wichita (estado do Kansas, EUA) tem o corpo coberto de tatuagens, dos pés à cabeça. Desde os anos 60, o sujeito já gastou quase 70 mil reais se tatuando: imagens de índios americanos, logos esportivos, mulheres em poses sensuais...
No seu último aniversário, Keith quis mostrar as manifestações artísticas no seu corpo. Vestido apenas com uma tanga fio-dental, ele saiu pedalando pelas ruas de Wichita. Passou em frente à prefeitura e a um tribunal. Logo depois, acabou preso.
Segundo a lei local, não é ilegal aparecer em público usando um fio-dental, desde que cubra a genitália. E, para a polícia - pelo menos oficialmente -, o exibicionismo de Keith não foi o culpado pela detenção. Mas sim o fato de o aposentado ter tumultuado o trânsito no centro da cidade.
Para o xerife Oscar Thomasson, Keith estava mostrando muitos detalhes do traseiro, o que desviava a atenção de motoristas e pedestres.
"Pela lei, eu estava cobrindo tudo o que tinha que cobrir", disse o tatuado ao "Wichita Eagle".
Keith ainda não desistiu do passeio. A aventura praticamente pelado lhe rendeu fama na cidade. Até camisas com sua foto sobre a bicicleta foram confeccionadas. E o sujeito virou celebridade na internet.

0 comentários: