domingo, abril 25, 2010

PUGILISTA FICA UM MÊS SEM TRANSAR E... PERDE A LUTA

Froch ao lado da namorada, a modelo Rachael, com a qual ficou um mês sem fazer amor: ferro!

Situação constrangedora no boxe britânico. O pugilista Carl Froch fez abstinência sexual por mais de um mês em nome de sua integridade física para a defesa do cinturão dos supermédios do Conselho Mundial de Boxe. No entanto, a falta de sexo com a modelo Rachael Cordingley, não adiantou nada e ele perdeu a luta para o dinamarquês Mikkel Kessler por decisão unânime dos juízes.
Antes de entrar no ringue, Froch acumulava 26 vitórias consecutivas. Para manter a invencibilidade, ele anunciou que faria a abstinência sexual.
- Você não deixa um cavalo macho cruzar antes de uma corrida. Mulheres deixam as pernas fracas. Mas, para mim, não é um sacrifício, e digo isso tendo em mente que Rachael foi Miss há dois anos. Ela é modelo e uma mulher linda. Mas boxe é mais importante. Minha vida está em jogo – disse ele, em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”.
Apesar de não fazer sexo com sua namorada há um mês, Froch revelou, após a luta, que Rachael está grávida e que quer descansar para receber o filho ao lado da modelo.
- Foi uma luta equilibrada. Levei grandes socos de um grande boxeador. Dou o crédito todo para ele. É um ótimo guerreiro. Agora, estou ansioso por algumas semanas de folga. Minha namorada está grávida e eu quero comemorar o nascimento do nosso bebê – contou.

0 comentários: