sexta-feira, maio 07, 2010

MULHER EXECUTADA NO MUNDO DO TRÁFICO HOJE À TARDE

Os matadores a serviço do tráfico prosseguem com o aumento do cortejo fúnebre em Montes Claros. Mais uma mulher foi vítima do crescente número de assassinatos na maior cidade do Norte de Minas. Na tarde de hoje, sexta-feira, Márcia Daniela Oliveira foi a 39ª vítima dos matadores.

Informações de policiais militares e civis que estavam no local do crime dão conta de que Márcia subia a Rua Professora Helena Prates, Bairro Major Prates, região Sul de Moc, em companhia de um homem. Por motivos ignorados, o acompanhante sacou um revólver e atirou duas vezes no rosto de Márcia, que ainda se arrastou cerca de três metros, caindo já morta. Sob uma poça de sangue, um perito da PC constatou duas perfurações na cabeça da mulher.

Testemunhas disseram que o matador andou tranquilamente pela Rua Professora Helena Prates, foi até a casa onde mora e trocou de roupa. O matador estaria no meio dos curiosos que observavam o trabalho da perícia técnica. Mas, com medo de represálias, moradores ficaram receosos de informar quem era ele. O caso está sendo investigado.

Uma testemunha informou que Márcia já morara com um traficante de nome Macarrão, residente no Conjunto Chiquinho Guimarães. Essa testemunha informou ainda que Márcia era usuária de drogas e já havia servido de avião para traficantes em Moc. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: