Davidson Rocha Barbosa é acusado de manter uma família em pânico e tentar manter relações sexuais com uma mulher, na frente das crianças.
Depois de não conseguir êxito em diversos assaltos no Bairro Olga Benário, região Sul de Montes Claros, no final da tarde de sexta-feira, 16, Davidson Rocha Barbosa, 25 anos, armado com uma faca, manteve três crianças, de um, seis e sete anos, reféns. Ele queria abusar sexualmente da mãe, a doméstica Maria Aparecida Barbosa de Abreu, 28 anos.
Segundo a PM, os policiais militares Fred Mendes, Jairo dos Santos, Wilson José, Auro César, Jadson Soares, Thiago da Silva e Valter Martins patrulhavam pelo Conjunto Olga Benário ao receber informações de que uma pessoa estava às margens do Anel Rodoviário Sul, próximo ao motel Porto Belo, armado com uma faca. As informações davam conta de que o suspeito queria abordar alguém para roubar.
Os policiais foram ao local, mas o suspeito havia fugido rumo ao Bairro Olga Benário. Jorge da Silva Rodrigues, 27 anos, parou a viatura policial e informou que o suspeito havia invadido a casa onde mora, na qual estavam as crianças e esposa.
Aflito, Jorge da Silva afirmou que o bandido havia invadido sua casa, onde estavam os filhos V.E.A., de um ano, E.G.A., de seis, e A.G.A.G., de sete anos.
À PM, Maria Aparecida Barbosa de Abreu contou que estava com as crianças quando Davidson Rocha, armado com uma faca, obrigou todos a entrarem na casa, dizendo que, caso contrário, mataria um por um naquela tarde.
Ao entrar na casa, o bandido tirou a roupa, ficando somente de cueca. Ele disse que faria o que quisesse com a vítima, ou mataria as crianças. O bandido estapeou o rosto de Maria Aparecida e conteve as crianças, que choravam apavoradas, com toalhas na boca.
Temendo pela vida dos filhos, a doméstica disse que manteria relações sexuais com ele, para que não agredisse as crianças.
Contudo, a PM chegou ao local e arrombou a porta da casa. Ao presenciar a ação policial, o bandido fugiu, levando as chaves da casa e o celular da vítima.
O bandido correu pelos fundos da casa e saltou um muro, invadindo a casa de José Ferreira de Araújo, onde arrombou uma porta e almejava se esconder. Ao avistar os policiais, o bandido partiu em direção aos militares com socos e pontapés, mas foi dominado e algemado.
Davidson foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi atendido pelo médico Wagner Leite Ferreira com algumas escoriações. De lá, foi encaminhado à delegacia de polícia. Informações da PM dão conta de que ele já havia sido preso por diversos assaltos e é um dos principais suspeitos de ter cometido diversos roubos na região do Grande Maracanã.
Na delegacia de polícia, ao avistar a vítima, Davidson a ameaçou de morte caso ela contasse o que aconteceu dentro da casa, no Conjunto Olga Benário. (Reportagem: Rubens Santana)
1 comentários:
Como diria o Datena: "Lugar de bandido é na cadeia. Essa é a grande realidade."
Postar um comentário