sexta-feira, setembro 17, 2010

ARQUITETO ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO

O arquiteto Andrey sendo cumprimentado pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, ao lado do secretário de estado de Saúde Antonio Jorge.

Sob forte comoção de familiares e amigos, o corpo do arquiteto e artista plástico Andrey Ribeiro Christoff, 52 anos, filho do médico e também artista plástico Konstantin Christoff, foi velado e sepultado na tarde de hoje, sexta-feira, no cemitério Bonfim, em Montes Claros.

O corpo de Andrey foi localizado na noite de ontem, quinta-feira, dentro do Corsa prata placa FQS-9188, em frente à Santa Casa, na Avenida Coronel Prates. Testemunhas informaram à PM que um odor vinha de dentro do carro do arquiteto mas, devido à película escura nos vidros, não era possível ver quem estava no interior do veículo, e se estava vivo ou morto.

Policiais compareceram ao local e, na presença de um médico, foi constatado que Andrey estava morto. A perícia realizou os trabalhos de costume e liberou o corpo para o IML.

Uma fonte ligada à família informou que Andrey havia saído da casa onde mora por volta das 20h30 de terça-feira, 14, para dormir com o pai, o artista plástico Konstantin, que se encontra internado na Santa Casa há cerca de um mês.

Preocupado com a demora do filho em chegar ao hospital, Konstantin teria ligado inúmeras vezes para ele, que não atendia às ligações. A mãe também ficou preocupada e ligava a todo o momento para o filho, mas ele provavelmente já estava morto. Andrey Ribeiro era o segundo dos três filhos do casal. Ele enfrentava um quadro estável de mal de Parkinson. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: