Arma, droga, balança de precisão e dinheiro encontrados na casa de Mezenga.
Com uma extensa ficha criminal, várias prisões e liberdades concedidas pela justiça nos últimos anos, mais uma vez, Everson Mendes de Souza, 23 anos, o Mezenga, foi preso pela polícia militar em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde mora, na Rua Guiana Inglesa, Bairro Doutor João Alves, região Sul de Montes Claros.
Mezenga já esteve preso por diversas vezes, mas brechas no código penal possibilitam que, mesmo andando armado nas ruas da maior cidade do Norte de Minas e espalhando o terror, ele continue a andar livre, sobretudo na região do Bairro Doutor João Alves, onde moradores afirmam que, ao passar ou cruzar com ele, é preciso abaixar a cabeça. Ele é quem manda na região.
Segundo a PM, por volta 17h40 de ontem, terça-feira, policiais militares sob o comando dos sargentos Melgaço e Versiane, cabo Elton e equipe do Grupo integrado de proteção à vida comandada pelo cabo Amorim e serviço de inteligência do 10º BPM foram ao bairro dominado por Mezenga para cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2ª vara criminal. Ao abordar Everson Mendes, ainda na porta da casa dele, Mezenga, sabendo que não havia escapatória, confirmou aos policiais que dentro do guarda-roupa do seu quarto havia drogas. Diversas pedras de crack e uma balança de precisão foram encontradas, além de R$ 105 em dinheiro, material para embalar drogas e uma pistola calibre 380 municiada com 12 cartuchos intactos.
Mezenga foi levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. (Reportagem: Rubens Santana)
1 comentários:
ATE QUEM FIM ESSE MARGINAL ESTA ONDE MERECIA,NA CADEIA,UM BICHO DESSE NAO PODE FICAR EM PUNE,APOS MATAR VARIAS PESSOAS,INCLUSIVE PESSOAS INOCENTES,COMO O GUILHERME,MAS A JUSTIÇA VAI SER FEITA E A DE DEUS TAMBEM NAO FALHA!!!!
Postar um comentário