Andréia Rodrigues dos Santos
Cláudio Correia dos Santos
Sueli Pereira
Quatro pessoas pertencentes a uma quadrilha mista (homens e mulheres) que assaltava postos de combustíveis na cidade de Padre Carvalho e região foram presas no último final de semana na cidade de Salinas.
Segundo a PM, por volta das 19h30 do dia 11 deste mês, a central de comunicações da polícia militar recebeu informações de que uma quadrilha havia acabado de assaltar o posto de combustíveis Sollar, localizado às margens da BR 251,
Testemunhas e funcionários informaram que duas mulheres e dois homens, todos encapuzados e armados com revólveres, chegaram ao restaurante do posto e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro e, na fuga, fizeram a adolescente D.N., de 17 anos, refém. Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça da menor.
Eles fugiram num Pálio cinza em direção à cidade de Salinas e levaram a refém, que foi liberada a
Um cerco de bloqueio e interceptação foi montado em pontos estratégicos da BR 251 com vários policiais militares em diversas viaturas para prender os bandidos. Na cidade de Salinas, os policiais abordaram o veículo e prenderam em flagrante a quadrilha. Todos moram na cidade de Taiobeiras.
O vendedor Cláudio Correia dos Santos, 33 anos, a doméstica Andréia Rodrigues dos Santos, 23, ambos naturais da cidade de Salinas, o servente de pedreiro Marcos Júnior dos Santos, 20, natural de Taiobeiras, e a vendedora Sueli Pereira, 33, natural de Montes Claros, foram presos.
Segundo o tenente Aurélio, comandante do pelotão militar da cidade de Salinas, com os assaltantes foram localizados quatro revólveres, que foram apreendidos, um de calibre 38 e três de calibre 32. Foram localizados ainda quatro toucas ninja pretas, três cartuchos calibre 38 e sete calibre 32, quatro celulares, cartões de celular, R$ 1.028,50 e o Pálio cinza placa JEF-1961 que os bandidos usaram na fuga.
Ainda segundo o comandante, dois dos assaltantes confessaram que assaltaram também o posto Tamburil, localizado na BR 251, próximo a Salinas, no dia quatro deste mês. Na oportunidade, eles roubaram R$ 7.052. Os bandidos confessaram ainda que parte do dinheiro roubado foi depositado numa conta da Caixa econômica federal
0 comentários:
Postar um comentário