Quando Claudia Leitte subiu no trio no Mega Space
Usando um tutu rosa curtíssimo e uma blusa com os dizeres “Girl Power” (poder feminino, em tradução livre), Claudia mostrou aos presentes que é mesmo poderosa e cantou por cerca de três horas. Pausa mesmo só para celebrar a indicação ao Grammy Latino: “Preciso compartilhar isso com vocês. Estou metida mesmo: meu disco foi indicado ao Grammy”, brincou.
Momentos antes da folia, Claudia contou em entrevista à revista Egoa que a indicação foi uma surpresa: “Fiquei emocionada. Esse é meu segundo disco, o primeiro em estúdio, então para mim foi incrível. A indicação já é o troféu. Só de já ter sido avaliada por essa bancada...é uma bancada de responsa, viu?”, disse referindo-se à organização responsável pelas indicações.
Além de relembrar seus antigos sucessos, ela cantou hits variados que passaram de Mamonas Assaninas a Margareth Menezes e a Ivete Sangalo, lembrada com a música “Na base do beijo”. Por volta das três da manhã, Claudia se despediu dos fãs, mas não sem antes reclamar: “Assim não dá. É como tirar doce da boca de criança. Vocês querem mais? Toca aí que eu vou descer do trio cantando”, finalizou para alegria dos fãs.
0 comentários:
Postar um comentário