sábado, setembro 18, 2010

CLAUDIA LEITTE LEVANTA BELÔ COM MICROSSAIA

Quando Claudia Leitte subiu no trio no Mega Space em Belo Horizonte para se apresentar no Uai Folia já passava de meia noite. Mas a cantora tinha a missão de continuar a festa dos cerca de 15 mil foliões que, depois de assistir à apresentação de Chiclete com Banana, ainda queriam mais. Animadíssima, ela começou o show relembrando os tempos de Babado Novo com o hit “Cai Fora” e seguiu com seu novo sucesso, “Famo$a”.
Usando um tutu rosa curtíssimo e uma blusa com os dizeres “Girl Power” (poder feminino, em tradução livre), Claudia mostrou aos presentes que é mesmo poderosa e cantou por cerca de três horas. Pausa mesmo só para celebrar a indicação ao Grammy Latino: “Preciso compartilhar isso com vocês. Estou metida mesmo: meu disco foi indicado ao Grammy”, brincou.

Momentos antes da folia, Claudia contou em entrevista à revista Egoa que a indicação foi uma surpresa: “Fiquei emocionada. Esse é meu segundo disco, o primeiro em estúdio, então para mim foi incrível. A indicação já é o troféu. Só de já ter sido avaliada por essa bancada...é uma bancada de responsa, viu?”, disse referindo-se à organização responsável pelas indicações.
Além de relembrar seus antigos sucessos, ela cantou hits variados que passaram de Mamonas Assaninas a Margareth Menezes e a Ivete Sangalo, lembrada com a música “Na base do beijo”. Por volta das três da manhã, Claudia se despediu dos fãs, mas não sem antes reclamar: “Assim não dá. É como tirar doce da boca de criança. Vocês querem mais? Toca aí que eu vou descer do trio cantando”, finalizou para alegria dos fãs.

0 comentários: