terça-feira, setembro 14, 2010

VEREADORES DENUNCIAM ASFALTO PARA PRIMEIRO-FILHO

A denúncia foi feita na reunião de hoje, terça-feira, da câmara municipal de Montes Claros: um candidato a deputado estadual ligado à administração – naturalmente Luiz Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, filho do prefeito Tadeu Leite-PMDB – estaria usando a máquina pública para se beneficiar do asfaltamento de ruas.

- Por que apareceu verba para o asfaltamento somente agora no período eleitoral? – questiona o pastor-vereador Altemar-PSC, em pé de guerra com o executivo desde o início deste mês.

O presidente da câmara, Athos Mameluque, também PMDB, mas em rota de colisão por ser também candidato a deputado estadual, criticou os donos de obras de Montes Claros. Segundo ele, a prefeitura tinha R$ 3 milhões em caixa desde o mês de abril de 2009, para asfaltamento de ruas, mas só agora revolveu botar o bloco na rua... Coincidentemente, nas vésperas das eleições 2010 e sempre por solicitação do primeiro-filho.

O vereador Claudim da Prefeitura-PPS, por sua vez, disse que há de se ressaltar o empenho da bancada de deputados do Norte, que conseguiu junto ao governo do estado recursos para o asfaltamento de ruas.

- O que não pode é a administração municipal passar mel de coruja, como foi feito em ponte que liga o Bairro Santo Amaro ao Santa Rafaela. É bom que se reitere o esforço dos deputados da bancada do Norte. Eles, sim, conseguiram recursos para o asfaltamento das ruas. Candidato não pode anunciar obras. Isto não pode continuar e alguma medida tem que ser tomada - afirmou.

0 comentários: