quinta-feira, dezembro 16, 2010

CONCLUSÃO: EMPRESÁRIO FOI MORTO PELO EX-NAMORADO

O empresário do ramo de joias que foi encontrado morto no porta-malas de seu carro, no dia 26 de novembro, foi assassinado por um ex-namorado. A conclusão é da Polícia Civil de Belo Horizonte, que apresentou ontem, quarta-feira, Marcos Tulius Pinon Fontes e Cléber Lázaro Siqueira Júnior, ambos de 22 anos, como os autores do crime.
Conforme investigações da polícia, após o rompimento do relacionamento que durou cerca de dois anos, Marcos Tulius atraiu o representante comercial William Veloso, 44 anos, para a Feira Coberta do Bairro Padre Eustáquio, onde, dentro de um Golf vinho, teria atirado duas vezes contra o ex-namorado.
Com a ajuda do comparsa, Marcos Tulius colocou o corpo da vítima do porta-malas do veículo e seguiu para o apartamento de William Veloso. As câmeras de segurança do prédio filmaram o momento que o empresário deixou o local e a hora em que a dupla entrou no apartamento e saiu com uma mala que, conforme a polícia, estava com as joias da vítima. Antes, porém, eles transferiram o corpo da vítima para um Captiva e o abandonaram na Avenida Tereza Cristina.
Os dois serão indiciados por latrocínio e podem pegar de 20 a 30 anos de prisão. Ambos estão presos no Ceresp São Cristóvão.

0 comentários: