sábado, dezembro 18, 2010

MULHER MAIX SEXY DO MUNDO TEM COXA DURA DE ROER

Dona de um pernão para ninguém botar defeito, a Panicat Juju, eleita recentemente pela revista “Vip” como a mulher mais sexy do mundo, pega pesado para manter os 63 cm de coxa. No cotidiano de malhação, a loura privilegia exercícios e dieta para hipertrofia, que visam manter ou até aumentar a massa magra. As cargas da moça não são pra qualquer um, não: no leg press, 380 kg, agachamento, 100 kg, cadeira extensora, 45 kg, flexora, 35 kg, e hack, 100 kg. A bela ainda mantém uma dieta duríssima: só come arroz parbolizado, macarrão integral, clara de ovo e batata assada. Ufa!
— Treino desde os 16 anos. Era muito magra e sofri com isso. Em toda a eleição do colégio, eu ganhava como a mais feia — conta.
Não existe mesmo milagre para ter o corpo que essas beldades exibem. Vânia Love, rainha de bateria do Império Serrano, orgulha-se da genética, mas acabou tomando gosto pelos exercícios.
— Sempre tive uma perna bonita e grossa. Não era do tipo perna fina que quer ficar sarada — conta ela, que não vê problemas em restringir as guloseimas na dieta: — O que me mata mesmo é não pode comer arroz com feijão todos os dias.
Intriga da concorrência?
Valesca Popozuda, outra pernuda nacional, adora os 67 cm que conquistou às custas de muito suor, e jura jamais ter tomado bomba:
— O que a gente precisa é de suplementação, reposição de proteínas e vitaminas. Esse papo de bomba é intriga de quem não consegue uma perna assim.

0 comentários: