quarta-feira, dezembro 15, 2010

REGINA CASÉ REAPARECE MAIS LINDA APÓS TRAGÉDIAS

Em entrevista à "Contigo!", Regina Casé afirmou que sofreu muito nos últimos anos. Após a morte do pai, o diretor e escritor Geral Casé, em julho de 2008, a atriz passou por mais um trauma: o acidente do marido Estevão Ciavatta, que por pouco não ficou tetraplégico. “Eu fiquei muito triste e sofri nos últimos anos, mas não fiquei deprimida, graças a Deus.”
A atriz – que voltará à TV em janeiro com o programa de auditório "Esquenta" - também revelou que já passou pela dor de perder um filho. “Gostaria de ter tido dez filhos e queria que a casa fosse lotada de crianças. Eu engravidei várias vezes e perdi. Foi muito difícil.”
Recuperada, sorridente e treze quilos mais magra, Regina Casé conta que passou a ser cantada na rua: “Hoje me chamam de linda e gostosa nas ruas”.

0 comentários: