domingo, maio 08, 2011

GALO INVERTE VANTAGEM NA DISPUTA DO BICAMPEONATO

A vantagem no Campeonato Mineiro foi invertida. Neste domingo, o Atlético venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, e, agora, poderá empatar a próxima partida que conquistará o bicampeonato estadual. Os gols do Galo foram marcados por Mancini e Patric. Wallyson descontou para o Cruzeiro. Todos foram marcados no primeiro tempo
O Cruzeiro tinha a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. Porém, com a vitória na primeira partida da decisão, o Galo é que poderá administrar no próximo clássico, no outro domingo, às 16h (de Brasília), novamente em Sete Lagoas.
O jogo marcou a volta por cima, em uma mesma partida, do lateral-direito Patric, que falhou no gol de empate do Cruzeiro. Porém, o jogador, com muita personalidade, fez o gol da vitória atleticana.
Além disso, um tabu foi mantido. Pela quinta vez seguida, o técnico Dorival Júnior venceu um clássico mineiro, o terceiro pelo Atlético. Nos anteriores, foram um 4 a 2 e um 4 a 3, defendendo o Cruzeiro, e dois 4 a 3, no banco de reservas do Galo.
E para piorar a situação do Cruzeiro, o meia argentino Montillo acabou expulso nos acréscimos, após disputa de bola com Giovanni Augusto. Paulo César de Oliveira entendeu que o camisa 10 entrou com a intenção de atingir o adversário.
O Atlético mereceu a vitória, já que foi melhor na maior parte do jogo. O placar deixa o título em aberto. (Rodrigo Fuscaldi)

1 comentários:

curta política disse...

O Mancini já declarou o Galo campeão logo após o jogo deste domingo.
Historicamente esse tipo de comportamento inverte a logica do negócio.
Será?