domingo, setembro 18, 2011

DEBORAH SECCO DIZ NÃO SER LINDA NEM RICA. E VOCÊ?

Deborah Secco apareceu nesta semana com o novo visual para seu próximo trabalho na TV, a minisérie “Louco por elas”, de João Falcão. Ela deu uma entrevista à revista Contigo!:
- Está torcendo pela Bruna Surfistinha em “A fazenda”?
- Não estou torcendo só para Bruna. Torço pela Raquel e para as outras meninas...Mas não gostaria de influenciar as pessoas com minha torcida.
- Tem medo de ficar careca?
- Não. Se tiver que ficar careca tudo bem, uso uma peruca, fazer o quê?
- O público ainda pede Natalie (sua personagem em “Insensato coração”) como deputada nas ruas? O que a Deborah faria na bancada?
- Pede. As pessoas brincam “virou deputada, está chique, né, mudou até o cabelo. Mas eu nunca estaria lá. É muita responsabilidade, acho que tem muita coisa para mudar.
- Que flagra seu que você não aguenta mais ver em sites e revistas?
- Acho que nada me incomoda. Não sei dizer, eu não acompanho muito...
- Já esqueceu de levar a sua escova de dente e usou a do Roger em alguma viagem?
- Não. Mas se precisasse usar a dele não teria problema.
- Linda, rica e famosa, você já declarou que sua vida é desinteressante. Como assim?
- Ah, eu não sou nem linda, nem rica. Famosa? Prefiro dizer que estou começando uma carreira sólida. A minha vida é normal como a de qualquer pessoa. Famosa, anônima, rica, todo mundo vive os mesmos problemas, angústias, vontades...Não tem nada de diferente na minha vida que não tenha na sua.
- Você era magrinha na infância. Qual era o seu apelido na escola?
- Não tinha apelido. Acho que porque eu já travalhava e ia pouco à escola. As pessoas me chamavam de Dé.

0 comentários: