quarta-feira, setembro 21, 2011

FALTA POUCO PRA THAIS MOSTRAR TUDO NA PLAYBOY

Campeã de pedidos dos leitores da "Playboy", Thais Fersoza falou sobre sexo à publicação, relativizando os momentos de pegada e de romance. "Há momentos. Quem não gosta de às vezes só suprir a necessidade carnal? Tem coisa melhor do que estar vendo um filme e do nada se atracar no sofá?", disse.
Apesar da rotina agitada, ele revelou encontrar tempo para momentos desse tipo. "Lógico! Pelo amor de Deus! [Risos.] Não tem hora nem lugar. Pode ser no café, almoço, sobremesa e jantar", brincou ela, que posou sensual para a revista. "Consegui fazer com que me vissem como eu queria. Então, vamos manter as esperanças...", disse, sem descartar ensaio nu. 
Em fase loira, ela diz se sentir mais poderosa. "O loiro me deu uma coisa mais sensual, conseguiu me desmistificar, mostrar a mulher de 27 anos que eu sou. Além disso, mudou a minha própria postura", avaliou ela. 

0 comentários: