sábado, setembro 24, 2011

TORCEDORES DO CRUZEIRO BRIGAM E JOGAM PEDRAS

O clima na Toca da Raposa II, definitivamente, não é dos melhores. Na manhã deste sábado, antes do último treino preparatório para a partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, centenas de torcedores se aglomeraram em frente ao centro de treinamentos do Cruzeiro. Todos protestaram contra a péssima fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time está na 15ª colocação, com apenas 29 pontos, quatro a mais do que o Atlético-MG, que abre a zona de rebaixamento.
Segundo o sargento Francis, da 15ª Companhia da Polícia Militar, aproximadamente 250 pessoas estavam no protesto. Além de bater nos carros dos jogadores, chegaram a arremessar pedras no portão da Toca II, mas nada foi danificado. Em determinado momento, a polícia teve que intervir em uma briga entre os torcedores, que rapidamente se dispersaram depois que foram lançadas bombas de gás lacrimogêneo. Ninguém ficou ferido nem foi preso.
Os torcedores gritaram palavras de ordem e confrontaram com os jogadores que chegavam para o treino. Ofenderam jogadores, e aplaudiram Fábio, Montillo e Walysson.  Nessa sexta-feira, os muros da Toca da Raposa II já haviam sido pichados, com cobranças ao presidente celeste, Zezé Perrella.

0 comentários: