sexta-feira, setembro 30, 2011

GRETCHEN: DE STRIPER EM MOC A GARÇONETE NOS EUA

Depois de incontáveis apresentações na boate striper Zoom, de Montes Claros, onde – de tão frequente - chegou a ser cogitada para ser candidata a vereadora em 2012, Gretchen vive outra realidade nos States. A cantora, que se mudou  em agosto para Miami, separou-se do chef de cozinha Fernandez e virou garçonete de uma lanchonete americana. Em entrevista para o programa "TV Fama" desta quinta-feira, 29, ela disse que venderia o corpo para sustentar os filhos e que está solteira e feliz.
 "Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria. Uma amiga minha me ofereceu para trabalhar lá e eu aceitei. Achei ótimo. Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive. Tenho muito orgulho de trabalhar como garçonete, isso não é vergonha para ninguém", contou.

0 comentários: