terça-feira, novembro 15, 2011

ATOR EXPULSO DE AVIÃO POR TEIMAR EM USAR CELULAR


Convidado a se retirar de um avião pela Polícia Federal, ao ser pego falando ao celular, o ator Marcos Pitombo deu sua versão sobre o incidente. "O voo atrasou muito e eu estava tentando tranquilizar minha mãe que me aguardava há duas horas no aeroporto do Rio. Não me recusei a desligar o celular, apenas pedi para terminar a ligação ao ser chamado atenção pela aeromoça".
Pitombo, que está no ar como Lucas da novela "Vidas em Jogo" e já participou de "Malhação", estava em um voo proveniente de Manaus com destino ao Rio. Segundo o ator, o avião teve que arremeter em Belo Horizonte o que atrasou ainda mais o voo. Ao aterrissar no aeroporto Confins, o ator ligou para a mãe.
"Sei das regras. Qual seria o meu objetivo em seguir com o aparelho ligado? Houve um exagero da aeromoça. Ela avisou imediatamente ao comandante que me jogou contra os passageiros pelo autofalante e chamou a polícia sem apurar os fatos", critica Pitombo, lembrando que vários passageiros filmaram o ocorrido pelo celular. “As regras não são as mesmas para todos?”, indaga. O ator pretende processar a companhia aérea por danos morais.
Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu a cantora.
No vídeo, os passageiros aplaudem no momento em que o ator é tirado da aeronave pela Polícia Federal. (Nilton Carauta)

0 comentários: