sábado, novembro 05, 2011

ESCÂNDALO! CAI NA REDE VÍDEO DE RÔMULO ARANTES NU

O ator Rômulo Arantes Neto parece ter se envolvido novamente em um escândalo sexual. Vazou na internet um vídeo onde ele estaria tocando suas partes íntimas. O ator, que atualmente está no ar na novela "Vidas em Jogo", da Rede Record, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas, nos segundos iniciais da exibição de 2 minutos e 20 segundos, é possível conferir um rosto bem semelhante ao dele.
Para piorar a situação, quando a câmera é desviada para a região do quadril, é possível ver uma tatuagem idêntica a uma que o ator tem. O vídeo já virou sucesso na internet, principalmente depois que o blogueiro Hugo Gloss postou em seu Twitter o link para a gravação. "Geeeeente, caiu na rede um ator ex mutante da Record (...) Todas caça o video!! Rss", publicou o blogeiro.
Quem parece não ter gostado nada dessa história foi a atual namorada de Rômulo, a também atriz Maria Pina. Por meio do microblog ela trocou mensagens nada amigáveis com Hugo. "Agora que vi esse vídeo bizarro que você postou", escreveu a moça. Hugo Gloss não ficou calado e respondeu: "@MariaPinna quem falou mal do seu namorado? E quem postou o vídeo n fui eu, amada! Vc ta enganada! Eu elogiei, ao contrario...".
As informações foram divulgadas no site do jornal "O Dia", que ainda tentou falar com a assessoria de Rômulo Arantes, mas os profissionais não teriam conseguido localizar o ator para esclarecer o assunto. No entanto, a assessoria não afirmou nem negou que seja ele nas imagens.
Rômulo Arantes esteve envolvido em um escândalo sexual em 2007. Na época, ele foi para a delegacia após ser acusado de roubo e agressão por dois travestis e uma prostituta, que teriam ido a um motel com o rapaz e dois outros amigos.
No Twitter de Rômulo não há nenhuma declaração sobre o assunto. Maria Pinna também parece ter deletado as mensagens que trocou com o blogueiro. 

0 comentários: