quarta-feira, novembro 02, 2011

OUÇA MENSAGEM DE LULA APÓS 1ª SESSÃO DE QUÍMIO

Bem-humorado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu, em vídeo, pelo apoio dado por milhares de pessoas que lhe enviaram mensagens de solidariedade. Ao lado de sua esposa, Marisa Letícia, Lula deixou, nesta terça-feira, o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde fez sua primeira sessão de quimioterapia para combater um câncer na laringe.
- Estou doido para falar meus companheiros e companheiras mais forte, disse Lula, com a voz um pouco rouca.
O ex-presidente disse estar preparado para tirar de letra mais esta batalha:
- Sem perseverança, sem muita persistência e muita garra, a gente não consegue nada.
O cardiologista Roberto Kalil, médico particular de Lula, disse que o ex-presidente não sofreu ainda nenhum efeito colateral da quimioterapia.
Boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês na tarde desta terça, informa que Lula recebeu alta às 14h16m e que, na segunda-feira, o ex-presidente se submeteu à colocação de catéter venoso central: "O paciente concluiu a primeira sessão de quimioterapia sem intercorrências", informa o boletim.
Antes de ser liberado pelos médicos, Lula passou por um exame de alta precisão para localizar eventuais focos de células cancerosas no organismo. Segundo Kalil, o exame não apresentou nenhuma alteração no quadro do ex-presidente.

0 comentários: