quarta-feira, dezembro 28, 2011

COMO DIZ TOM, GISELE FICA UMA GRACINHA DE LINGERIE

Gisele Bündchen posou só de lingerie para a edição de janeiro de 2012 da revista "Cosmopolitan", da Austrália. A chamada na capa da revista, divulgada pelo site "Celebrity Gossip", afirma: "Gisele: O Ícone Fashion mais ocupado na moda". À publicação, a top model falou sobre vida sustentável, sua coleção para a C&A e sobre seu casamento com Tom Brady, cuja relação lhe rendeu o único filho, Benjamin.
Da relação com o marido, ela disse pelo menos uma vez na semana eles têm uma noite só para o casal. "Coloco Benjamin para dormir por volta das 19h30, e se Tom está em casa, jantamos juntos. E é esse momento que temos para conversar. Você tem que criar situações que chamo de 'relação a dois'", explicou. Sobre sua vida verde, ela disse: "Acredito que todo mundo cada um é uma espécie de energia única no planeta. Seres humanos e natureza precisam viver em harmonia porque somos um só, e estamos conectados".
 A modelo brasileira ainda falou sobre sua linha de roupas. "A C&A me convidou para que eu criasse uma coleção que tivesse não só a minha assinatura, mas também meu estilo pessoal. Foi muito bom estar envolvida com o lado do design no mundo dos negócios da moda. E é muito mais divertido quando você faz parte do processo criativo e não só desfilar a coleção nas passarelas", pontuou.

0 comentários: