domingo, janeiro 15, 2012

ABUSO SEXUAL DEBAIXO DO EDREDON ESQUENTA BBB 12

Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente que os dois transaram. O que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato.
A atriz global Fernanda Paes Leme ficou indignada e postou as imagens em sua página no Twitter. "Daniel abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!", escreveu assustada. Em seguida, a cantora Preta Gil também se manifestou. "Bulinou a menina dormindo. Que feio", opinou.

Já Marcelo Arantes (o Doutor do 'BBB8') antecipou que a polêmica pode prejudicar Daniel no jogo. "Assistimos ao nascimento do maior vilão do BBB?", perguntou.
No dia anterior, Mayara comentou com João e Analice que Daniel passou a mão nela enquanto dormia. "Eu estava dormindo e ele começou a me bulinar! Mas não foi com o bilau... Teve uma hora que eu bati com meu braço nele. Eu acho que ele tava sonhando, sei lá! Eu já falei que eu não durmo mais com ele", relatou a produtora.
Acusações à parte, quando todos acordaram, Monique procurou Daniel pelo quarto com o olhar e ao vê-lo, acordando em outra cama, sorriu e se deitou com ele. Os dois cochicharam e ela o beijou no pescoço.
Boninho já se pronunciou e disse que, por enquanto, descarta a expulsão de Daniel. "Eles supostamente transaram. Não houve (estupro)", afirmou ao colunista Daniel Castro.
O mais prudente seria o diretor-geral do reality show chamar Daniel e Monique para o Confessionário e esclarecer o ocorrido, até mesmo para eximir a Globo de qualquer responsabilidade.
Agora é acompanhar a rotina dos dois e pescar se Monique realmente sabe o que rolou durante a madrugada. (Vanessa Paes Barreto)

1 comentários:

Alberto Bouchardet disse...

A Globo tirou do ar as cenas que estavam no youtube.