terça-feira, janeiro 03, 2012

CONVENCE ALUNA A FICAR NUA PARA CANTAR MELHOR

O professor de música Kevin Gausepohl acabou preso. Tudo porque o americano de 37 anos convenceu uma aluna de 17 anos a ficar nua para que ela pudesse alcançar notas consideradas mais difíceis durante a aula de canto. Kevin também sugeriu que a jovem realizasse atos sexuais com ele na escola de Tacoma (estado de Washington, EUA).
Kevin, que é líder de orações da igreja Blaine Memorial United Methodist, teria dito à aluna estar realizando um estudo sobre como a excitação sexual afeta o canto. A jovem aceitou tirar a roupa e se masturbar diante do "mestre". De acordo com o "Daily Mail", a aluna teria dito que as sugestões de Kevin deram resultado positivo.
Outros alunos disseram à polícia que o professor também fizera as mesmas sugestões a eles. Mas todos se recusaram a ir adiante no "projeto musical naturista".
Kevin pediu demissão e garantiu não ter feito nada errado. Ele enfrentará a Justiça em breve. (Fernando Moreira)

1 comentários:

urbanascidades disse...

Reginauro, lendo este post e desviando o olhar para a reflexão de João Guimarães Rosa a esquerda, cada vez mais me convenço que "a vida imita a arte". Melhores notícias em 2012, repórter do cotidiano.
Paulo Bettanin.