terça-feira, fevereiro 14, 2012

FAZ SEXO COM MENINOS QUE DETONARAM CARRO DA RIVAL

Uma inglesa mãe de cinco filhos confessou, durante depoimento nesta terça-feira, ter feito sexo com dois estudantes. Davina Travi, de 42 anos, disse que foi para cama com os garotos de 13 e 14 anos, como recompensa por eles terem vandalizado o carro da atual namorada do ex dela.
Davina, da cidade de Bournemouth, na Inglaterra, pediu que os adolescentes destruíssem o carro de Stacey Allright. De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, em troca, a inglesa faria sexo com eles. Os estudantes esmagaram o veículo da mulher e trouxeram a placa do carro para comprovar.
A inglesa cumpriu a palavra e fez sexo com os dois garotos - um de cada vez - na casa dela. Dois dos filhos de Davina têm a mesma idade dos adolescentes com os quais ela transou. Nenhuma das crianças estava em casa no dia em que ela cumpriu a promessa.
O caso aconteceu em abril de 2010. Depois disso, Davina continuou em contato com os adolescentes. Durante o julgamento, nesta terça-feira, foi revelado que a inglesa mandava mensagens de texto para os garotos, de cunho sexual, enquanto eles estavam na escola.
Davina também ligava com frequência para um dos adolescentes. A acusação revelou ainda que a mulher elaborou um código secreto com os garotos. Caso ela quisesse fazer sexo, mandaria uma mensagem de texto com três pontos.
O caso foi parar na Justiça depois que a namorada de um dos adolescentes descobriu, e o encorajou a contar para a assistente social do colégio. Davina foi presa e acusada de abuso sexual. Ainda segundo o jornal “Daily Mail”, durante os encontros na casa de Davina, os estudantes consumiam cigarros e bebidas alcoólicas. A sentença da inglesa ainda não foi decidida.

0 comentários: