sábado, fevereiro 18, 2012

NOTÍCIA BOA E RUIM: KELLY VAI DEIXAR MÚSICA E FAZER TV


Você pode não ter acreditado, nem sequer notado, mas já se passaram dez anos desde que Kelly Key explodiu nas paradas com o hit "Baba". De lá para cá, foram oito álbuns lançados e mais de um milhão vendidos. Mas a cantora — que neste fim de semana anima o carnaval da casa infantil Chave Mágica, no Recreio — está decidida a dar uma guinada na carreira.
Contratada desde 2009 pela Record, onde apresentou o programa "Game show", no verão de 2011, Kelly Key quer se dedicar exclusivamente à TV. Por isso, ela lançará ainda neste semestre seu último projeto musical: o disco duplo "Kelly Key festa 10 anos".
— Não vou parar de cantar, mas encerro a produção de CDs com esse trabalho, que será uma comemoração aos meus dez anos de carreira e uma homenagem aos fãs que cresceram comigo. Depois, vou seguir um rumo em que eu tenho muito mais potencial do que na música — diz Kelly, de 28 anos.
A artista, que também teve uma rápida experiência como apresentadora de programa infantil na Band, em 2004, está certa de que seu lugar é na frente das câmeras: — Eu nunca quis ser uma excelente cantora e sei que não sou, mas em dez anos aprendi muito. Quando comecei a cantar tinha só 18 anos e, com o tempo, muita coisa mudou. Agora tenho outros planos.
Mesmo com o futuro incerto na Record — o contrato vai até 2013 —, Kelly faz boas projeções.
— Tenho vários projetos que estão travados. Mas agora vamos sentar e definir meu caminho dentro da emissora — diz. (Pedro Zuazo)

0 comentários: