domingo, fevereiro 12, 2012

MICHEL TELÓ SE SEPARA E BUSCA DELÍCIAS NO CARNAVAL

Michel Teló confirmou, na tarde de ontem, sábado (11), o fim de seu casamento com a dentista Ana Carolina Lago. Casados há três anos, os dois enfrentavam uma crise, agravada com o excesso de compromissos profissionais assumidos pelo cantor.
“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, afirma o cantor no comunicado.
Michel Teló informou ainda que vai passar o Carnaval em Salvador. "Turma decidi!!! Vou para Salvador, uns dos carnavais mais delícia do Brasil, o carnaval da Bahia!!! Quem vem junto?", postou em seu Twitter.
A notícia da separação do casal foi divulgada na última sexta-feira (10) por Ana Carolina Lago em seu perfil no Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", teria escrito.

0 comentários: