quarta-feira, março 28, 2012

DENUNCIADA NO FACEBOOK AGRESSÃO EM BOATE DE MOC

Por: Kim Costa
Está aberta a era das guerras declaradas das casas noturnas e produtoras de eventos de Montes Claros. A busca pela grana fácil e rápida, faz com que as mesmas passem por cima uma das outras de uma forma desesperada. Plagiam eventos, surrupiam artistas, tudo isso pra ter acesso ao nosso dinheiro. Descobriram que os foliões desta cidade são ativos, não perdem nada. Talvez os grandes culpados disso somos nós! Que sempre marcamos presença, pagamos preços exorbitantes e nem sempre temos o retorno e respeito merecido. Na grande maioria das vezes o que ganhamos é desorganização, infra-estruturas precárias, falta de segurança e consequentemente violência.
Violência, é nessa parte que eu queria chegar. Ontem, um amigo foi espancado em uma boate da cidade. Sem nenhum motivo aparente e real, provavelmente foi confundido e nem teve o direito de se defender ou justificar. Foi expulso, agredido e humilhado. Isso é o reflexo de tudo isso que citei acima. É o reflexo da falta de profissionalismo, da banalidade, de falta de seriedade e respeito. Pessoas que só pensam em encher o bolso, e não esta nem ligando pra quem compra seu serviço. AMADORES provavelmente.
Ainda não sei o nome desse certo antro de intolerância! Mas em breve virá a tona. Eu convoco todos meus amigos e conhecidos para juntos boicotar esse local. Fazer um protesto aqui no face, dar nomes aos bois. Infelizmente nada disso apagará a dor desse lastimável ocorrido. Entretanto irá servir para alertar as pessoas para que não ocorra mais. Segue abaixo um imagem bem chocante de todo esse manifesto que acabei de postar. Espero que isso não fique impune! Melhoras Lauro Miranda!

0 comentários: