sexta-feira, março 09, 2012

CORTA PÊNIS DO RIVAL E CONTINUA COM ESPOSA INFIEL

Réu em julgamento por ter atacado o amante de sua esposa, o francês Blaise Fragione, de 38 anos, admitiu ter cortado fora o pênis do rival, identificado apenas como "F". No tribunal, o morador da cidade de Marselha disse que teve a reação intempestiva quando o outro homem lhe contou sobre o caso que mantinha com sua companheira há 14 anos, mãe de seus dois filhos. O crime aconteceu em outubro de 2008.
Apesar de ser consideravelmente menor do que a vítima, Blaise deixou seu antagonista desacordado com um golpe na cabeça. Depois, pegou uma tesoura e cortou a maior parte do pênis de "F". Em sua defesa, o réu alegou que a situação fez com que ele saísse de si e perdesse o controle, mas o juiz Jacques Calmettes ponderou: "Não é como desferir um soco no rosto de alguém".
- Nós não conversamos muito depois que ele acordou. Eu falei para ele não se preocupar, porque ele não ia morrer. Estava tudo bagunçado dentro de mim - contou Blaise, que, na ocasião, chamou por conta própria o serviço de emergência.
Quando as autoridades chegaram, o responsável pelo ataque limpava o sangue espalhado pelo banheiro. Blaise deixou um bilhete se desculpando com os filhos pelo que havia feito, e avisando que talvez ficasse fora por um tempo. Corinne Gentet, primeiro oficial de polícia a aparecer no local, afirmou que o réu parecia "completamente desorientado".
- Isso se parece mais com vingança calculada do que com um acesso de loucura. O réu queria punir meu cliente usando aquilo com que ele havia pecado - discordou Gregoire Ladouari, advogado da vítima, de acordo com o jornal “The Telegraph”.
Se for considerado culpado por "agressão agravada acompanhada de mutilação", Blaise pode pegar até 15 anos de prisão. O veredicto deve sair até a próxima sexta-feira. O mais curioso de tudo, no entanto, é que o acusado reatou a relação com a esposa infiel, com quem teve um terceiro filho. (Luã Marinatto)

0 comentários: