quinta-feira, março 08, 2012

MULHER QUE NÃO PODE TER FILHOS COMPRA 97 BONECOS

Desde que descobriu que não poderia ter filhos, há três anos, Vikki Andrews não parou mais de comprar bonecos. A britânica de 19 anos já gastou cerca de R$ 55 mil com os 97 brinquedos, todos com carinhas de bebês.
O quarto da jovem é repleto de bonecos recém-nascidos, feitos com cabelo humano e moldados manualmente.
- Minha primeira boneca, Charlotte, custou R$ 550. Eu usei o dinheiro que estava economizando desde que tinha 14 anos - contou Vikki, diagnosticado com ovário policístico.
Uma semana depois, a britânica da cidade de Newbury, na Inglaterra, comprou um outro boneco para fazer companhia a Charlotte.
- Foi quando eu me dei conta de que queria vários.
O noivo de Vikky, Warren Bone, de 19 anos, não dá muita atenção aos “filhos de plástico”. E os pais da jovem já os expulsaram da sala de estar da casa da família. Mas nada intimida a britânica.
- Às vezes eu os levo até para o trabalho - revelou, sem nenhum pudor.

0 comentários: