sábado, abril 07, 2012

CENAS DE DOCUMENTÁRIO SOBRE EXORCISMO ARREPIAM

Uma jovem grita descontrolada enquanto um padre recita uma passagem da bíblia em uma tentativa final de exorcizar o demônio que a possui há 15 anos. Parece algo saido de um filme de terror, mas é uma das cenas sinistras do documentário "O exorcista do século 21", sobre o trabalho dos únicos exorcistas europeus autorizados pelo Vaticano, noticiou o site Daily Mail.
Produzido pelo cineasta norueguês Fredrik Horn Akselsen, o filme acompanha o trabalho do padre José Antonio Fortea em sua cruzada solitária para livrar o mundo dos demônios. O filme será lançado este mês e o último trailler traz a imagem do padre Fortea enquanto ele se encontra com uma colombiana que afirma estar possuida pelo demônio desde 1997, afirmando que o padre é sua última experança.
Em cenas pertubadoras, a mulher aparece gritando com o padre: 'afaste-se de mim'.
Para o padre Fortea, "o exorcismo é uma luta entre todas as formas de luz contra todas as forças do demônio. O demônio dentro da pessoa pode chamar outros para ajudá-lo. Enquanto isso, o exorcista pode chamar todos os santos, todos os anjos".

0 comentários: