segunda-feira, abril 02, 2012

MUY AMIGO! VEJA CENAS DO PIOR FILME DO ANO

A indigesta comédia Cada um Tem a Gêmea que Merece, protagonizada por Adam Sandler, bateu na madrugada deste domingo todos os recordes do Framboesa de Ouro (Razzie Awards), espécie de Oscar às avessas concedido aos piores filmes do ano, ao vencer as 10 categorias existentes no prêmio.
A resenha do filme, publicada no Cineclick em fevereiro, já antecipava o potencial de Cada um Tem a Gêmea que Merece. Não à toa, a comédia recebeu os prêmios de Pior Filme, Pior Diretor (Dennis Dugan), Pior Ator e Pior Atriz (ambos para Sandler), Pior Casal na Tela (Sandler e Katie Holmes/Al Pacino e Sandler e Sandler), Pior Elenco, Pior Roteiro, Pior Ator Coadjuvante (Al Pacino), Pior Atriz Coadjuvante (David Spade) e Pior Remake ou Cópia Descarada (do filme de Ed Wood Glen ou Glenda).
No filme, Sandler interpreta um pai de família e sua irmã gêmea. O recorde anterior do Framboesa pertencia a Eu Sei Quem me Matou, filme protagonizado por Lindsay Lohan, que ganhou oito estatuetas.
O público brasileiro parece ter ignorado a má qualidade de Cada um Tem a Gêmea que Merece. O filme tornou-se a maior bilheteria do ator Adam Sandler no Brasil, com arrecadação até o momento de R$ 19,8 milhões e público de mais de 2 milhões de espectadores. 
A cerimônia do Framboesa de Ouro ocorria tradicionalmente na véspera do Oscar, mas a data mudou este ano para o dia da mentira. O prêmio foi criado em 1980 com uma forma de satirizar o glamour de Hollywood.
<a href='http://video.msn.com?vid=f6f275f5-9c49-f203-d26f-0fba70ec5de7&amp;mkt=pt-br&amp;from=PTBR_guiadasemana_ptbr_entretenimento_cinema&amp;src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Cada um Tem a Gêmea que Merece' >Vídeo: Cada um Tem a Gêmea que Merece</a>

1 comentários:

Emerson Soares disse...

Para que gosta de comédia e pelo trailer,não é tão ruim assim!