segunda-feira, abril 02, 2012

TERRA VOLTA A TREMER EM MOC. E NÃO É 1º DE ABRIL...

A exemplo do que aconteceu em anos anteriores, a terra voltou a tremer em Montes Claros na madrugada de hoje, segunda-feira (02). Só que. desta vez, pelos relatos até então chegados à redação, os abalos (pelo menos dois) se concentraram em parte da cidade, mais precisamente nas regiões dos bairros Morrinhos, Ibituruna, Santos Reis, Vila Atlântida, Nova Morada, Bela Vista, Cristo Rei, Edgar Pereira, Santa Rita e outros.
Até agora não existem mais informações do laboratório sismológico de Brasília-DF, que em outras ocasiões registrou tremores de até 3 graus na escala Richter em Montes Claros. 
Segundo o secretário municipal de Defesa Civil, coronel Orlando Walter, houve três tremores em Montes Claros, inclusive com danos materiais em residências (uma casa teria caído na Vila Atlântida e outras apresentam trincas nas paredes). Até as 10h de hoje não havia sido retornada informação solicitada ao serviço de sismografia instalado no município de Itacarambi pela UnB - Universidade Nacional de Brasília.

0 comentários: