quarta-feira, abril 04, 2012

TCHÊ TCHÊ RERÊ... OLHA O QUE GUSTTAVO LIMA PERDEU

 
 
 
Linda, loura e independente. Karen Kounrouzan, de 22 anos, vem atraindo cada vez mais olhares masculinos nas tardes de sábado no palco do "Caldeirão do Huck". O namoro com o sertanejo Gusttavo Lima não deu certo, mas isso não abalou a doçura e otimismo da loura. Karen continua (que meigo!) acreditando no amor: "Meu coração agora está tranquilo, estou numa fase boa, viajando muito e focada na carreira".
Para a galeguinha, o romance com o ídolo sertanejo não deu certo por uma questão de prioridades. "Gusttavo é página virada. Acho que nosso namoro não deu certo porque ele é muito novo, tem que curtir essa fase do sucesso, tem que aproveitar muito ainda. Acho que a gente se conheceu na hora errada", revela. Mas a gata não descarta um novo amor. "Sou bastante namoradeira, gosto de ficar quietinha, juntinho com a pessoa amada. Mas não estou à procura". (Aline Nobre)

0 comentários: