domingo, setembro 09, 2007

INCRÍVEIS COINCIDÊNCIAS NA MEGA-SENA QUE FOI PARAR NA JUSTIÇA

As coincidências numéricas aumentam o mistério sobre quem realmente sugeriu, em Joaçaba (SC), as seis dezenas do concurso 898 da Mega-Sena. O prêmio, sorteado sábado (1º), estava acumulado em R$ 55,5 milhões e saiu para duas apostas, uma de Rondônia e a outra de Santa Catarina. O valor do prêmio que saiu em Joaçaba é de mais de R$ 27 milhões e está sendo disputado na Justiça.
O marceneiro Flávio Júnior Biass registrou um Boletim de Ocorrência de estelionato na delegacia da cidade, na terça-feira (4), contra o patrão. No documento, ele é acusado pelo rapaz de ter fugido com o bilhete premiado do concurso 898 da Mega-Sena. Informalmente, patrão e empregado teriam combinado de repartir o dinheiro se os números fossem sorteados.
O rapaz argumenta que fez uma combinação com os números de seu celular para sugerir as seis dezenas do volante ganhador. A Caixa Econômica Federal sorteou as seguintes dezenas: 03 - 04 - 08 - 30 - 45 - 54.
O novo milionário de Joaçaba também teria motivos para justificar que foi realmente ele quem sugeriu as dezenas vencedoras. O morador tem dois filhos. A mais velha tem 30 anos. O número da idade dela aparece na aposta. O outro filho, mais novo, nasceu no dia 3 de abril de 1988. O número do dia do nascimento e o que representa o mês (4) também aparecem na aposta premiada. O número 8 do ano seria o quarto indicado.
Para finalizar, o apostador, que desapareceu de Joaçaba depois de ficar milionário, nasceu em 1954. A dezena final que indica o ano de nascimento também está na aposta. Se escrito de trás para frente, surge o número 45, que completa o bilhete ganhador.

1 comentários:

Débora Dornas disse...

Olá, Reginauro!
Fiquei muito feliz ao ver uma foto minha e da Tarsis publicada em seu Bolg!
Aproveito a oportunidade para agradecer a atenção e disponibilidade de sempre.
Abraços,
Débora Dornas