segunda-feira, setembro 10, 2007

RESENHA DO RÊ

A FESTA DO SÉCULO
Waldeir Marcello arrasou na noite de sexta-feira, 07, ao declarar definitivamente a independência dos Notáveis do ano 2007, transformando o Bocaiúva Club num autêntico desfile de liberdade e amor à Pátria amada Brasil do Dr. José Maria de Alkmim.
Um show.

SÓ ALEGRIA!
Show mesmo foi o protagonizado pela banda mais varonil destas minas, a fenomenal Conexão WR, cujo repertório varia do hit ao hiper, transformando em sucesso qualquer música de fundo de quintal.
Nota mil.

PISTA FERVILHANTE...
Tati, Laura e Xandy estão dançando até agora a chamada festa da Pátria em Boc, que levou para a pista, também, este filho de dona Laura, a outra. E até o chapinha Dário Cotrim, amigo de longa data de Itamaury Teles e Aliomar Assis, também homenageados.
Muito notáveis, eles.

É MUITA HONRA!
Outros notáveis que dividiram conosco a mesa de honra foram Waltinho da Emater e o delegado Aluízio Mesquita, igualmente homenageados. Além da juíza Rosana Silqueira da Paixão, ex-colega da Fadir, que também entrou na pista com Ademar, o não menos juiz, só que do Brejo.
Das Almas.

TURMA DA GANDAIA
Nostálgica, Rosana sugeria reportagem – antes que acabe... – sobre a Gandaia, turma que, nos idos de não sei quando, enchia de alegria e emoções as ruas de Brasília de Minas, nossa tão querida e amada urbis, até hoje guardada no fundo do peito com aquele nome bonitinho.
Brasilinha.

DUPLA DINÂMICA
Dançando pra ninguém botar defeito e enchendo ainda mais de vida o palco do Boc Club, os elétricos Kelly e Leo Queiroz, dupla que inova não só na coreografia sempre para cima, mas também no multifigurino, na criatividade e na espontaneidade.
Nossa!

TEMPOS DA BRILHANTINA
Waldeir não sabe mas, bem ali em frente, a chamada turma dos rapazes de Montes Claros dormiu muitos finais de semana, após a hora-dançante na Sede Operária. Enquanto esperava o ônibus que vinha de Belô. Assim de lembrança, dormitavam naquela escadaria: Tone, João e Ildeu Tolentino, o finado Selassiê, Gerson da Geléia Real, Paulo Kbaço Roberto Pereira...
E este Rê.

CINCO ESTRELAS
Uma situação bem diferente da vivida na noite de sexta pra sábado, no confortável Victoria Hotel, bem ao lado do aristocrático Boc Club e onde, na época, funcionava o famoso Choppão, do saudoso Deodato.
O Biondi.

VAMOS AO CAMPO!
Será sábado, às 09 da manhã, saindo da Praça da Catedral, carreata em homenagem aos atletas do Funorte, que aplicaram uma goleada de 3x0 em Betim. Uma estréia realmente acachapante. E que promete ter continuidade no campo do Cassimiro, a partir das 3 da tarde.
Novamente: de sábado.

CONTROL C + CONTROL V
Diante da força do control C, control V, por mais que se cuidem os editores acabam passando batidos quando certos repórteres (assim chamados) cismam de copiar notícias alheias e batizá-las com seus nomes. O que acaba resultando em constrangimentos (e pegadinhas) como o engendrado pelo chapinha aqui do online, Luisim Caldeira.
Sábado, em OPINIÃO.

A FARSA DESMASCARATÓRIA
Foi o seguinte: Luisim, que vinha sendo repetidamente copiado sem citação da fonte, inventou um evento supostamente chamado Montes Claros com Transcrição, com uma também imaginária Luciana Narciso. Publicou num dia e a nota foi copiada no dia seguinte pelo site montesclaros.com.
A transcrição.

VÁ LÁ CONFERIR
Tudo era falso, mas a nota saiu na íntegra não só naquele site, como em O NORTE, na página 08 de sábado passado, mesmo dia em que OPINIÃO registrava e desmentia o suposto evento. Tudo bonitinho, como fazem os que se acham espertos e acabam dando com os burros n’água. Leia mais detalhes em www.onorte.net ou no sítio bem.na.net, antes que me acusem de plágio também.
Sai fora, meu!

O BLOG DA MODA
Enquanto isso, A Província continua em ritmo ascendente, batendo recordes de visitas com suas notícias fresquinhas, como a goleada do Funorte sobre Betim, publicada minutos após o encerramento do jogo. E as últimas do plantão policial. Acesse www.reginauro.blogspot.com e fique sabe das coisas antes dos outros.
Com citação de fontes.

0 comentários: