quinta-feira, setembro 13, 2007

NOTÁVEIS DO ANO 2007 EM BOCAIÚVA

Por Waldeir Marcello

SUCESSO TOTAL
Não é fácil, nos dias de hoje, promover e lotar um salão de festas, com o orçamento familiar cada dia mais apertado. Entretanto, na última sexta-feira, 07, o britânico e elegante Bocaiúva Club abriu suas portas para o baile de gala em homenagem aos Notáveis do ano, lotado com a presença de todos os profissionais homenageados e convidados. O sucesso foi total, a sociedade local compareceu, os visitantes ficaram admirados com tanto luxo, bom gosto e organização. Mas o sucesso deve-se primeiramente a Deus Pai, e à credibilidade, seriedade e trabalho que realizamos durante longos anos de colunista social. E, mais uma vez, a elegância dos convidados faz jus ao título de festa mais elegante da cidade e região, o baile de gala dos Notáveis do ano.
.....
DECORAÇÃO E CONJUNTO
Como havíamos comentado em nossas colunas anteriores, a decoração a cargo de Eduardo Menezes e Sidielton Willian foi realmente deslumbrante. Em tons dourado e preto, jamais vistos em qualquer evento na cidade. A banda Conexão WR estava em dia de glória, tocou e agradou a todos até altas horas.
.....
AGRADECIMENTOS
Para realizar uma festa do porte dos Notáveis do ano, onde trabalhamos vários meses para que tudo saísse perfeitamente, não seria possível sem a participação dos jornais O NORTE DE MINAS, Tribuna Mineira, O Debate, empresas de Boc e várias pessoas que estão ao nosso lado em todos os momentos, antes e durante a realização. A todos, os nossos sinceros agradecimentos.
.....
FAMÍLIA ALKMIM
Agradecemos ainda à família do grande homenageado da noite, o saudoso e ilustre filho da terra José Maria de Alkmim, a quem dedicamos o nosso belo e rico troféu. Sem a ajuda de José Maria de Alkmim Filho, que reside em Belo Horizonte, na confecção dos troféus, a festa não seria completa como foi.

0 comentários: