segunda-feira, novembro 26, 2007

CASAL MORTO COM 15 TIROS NA PORTA DE CASA

Um casal foi morto na madrugada deste domingo (25) no Recanto das Emas, cidade próxima a Brasília. A polícia diz que Josiano Alves Sobeira, 31 anos e Delma Menezes, 19 anos, morreram na porta de uma casa e foram atingidos por pelo menos 15 tiros.
A arma do crime, segundo as investigações, foi uma pistola de uso restrito da polícia. Os policiais informaram que Josiano estava em liberdade condicional e já respondeu inquérito por porte ilegal de armas, uso de drogas e receptação. Ele estava desempregado e Delma Menezes era diarista.
- Foram mais de 12 tiros disparados. Eu não fui ver o que tinha acontecido porque fiquei com medo de levar um tiro - diz a dona de casa Maria de Fátima de Jesus.
Delma morava em Samambaia, cidade próxima à capital federal. A jovem deixou uma filha de um ano e a família teve que pedir ajuda aos vizinhos para pagar o enterro que custou R$ 1.400.
Os parentes da diarista disseram ela estava no lugar errado, na hora errada. “Ela não conhecia ninguém naquela cidade. O Josiano a convidou para ir na casa dele e ela aceitou o convite. Os caras chegaram atirando nele, como ela estava na garupa da moto acabou sendo atingida”, diz a prima de Delma Menezes, Lílian Keli.
Denúncias anônimas, segundo a polícia, devem ajudar na identificação dos dois homens que atiraram no casal e fugiram a pé. Eles foram vistos por uma testemunha do crime.
Fonte: G1

0 comentários: