Talvez com o objetivo de mudar o foco das críticas à falta de obras e ao orçamento 2008 aprovado em cima do joelho, a prefeitura de Montes Claros obrigou sua bancada majoritária na câmara municipal a colocar em votação na reunião de hoje, terça-feira, projeto de lei que muda para Simeão Ribeiro Pires o nome do Parque da Sapucaia. Sem maiores justificativas, o projeto deverá ser aprovado por 10 dos 15 vereadores que compõem a bancada do amém. E, desta forma, oferece subsídios para mais propaganda da prefeitura, que reservou no orçamento R$ 2 milhões e 380 mil para publicidade, e apenas R$ 100 mil para políticas sociais.
Construído na primeira gestão do prefeito Luiz Tadeu Leite, o parque da Sapucaia ganhou este nome por sugestão de seu principal incentivador e construtor, o falecido vereador e secretário municipal Jorge Tadeu Guimarães. Tem 302 mil m2 e se encontra abandonado, numa situação como nunca se viu desde sua inauguração, em 1987.
Preocupada tão somente em mudar o nome do parque para homenagear a numerosa família do ex-prefeito, ex-vereador e falecido escritor Simeão Ribeiro Pires, a administração Athos Avelino nada fala sobre a reforma do logradouro nem quando será reaberto à visitação pública.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário