Criminosos mantêm reféns em uma lanchonete de Poços de Caldas (MG) há mais de dez horas. Os seqüestradores pedem água e comida, segundo a Polícia Militar.
Policiais chegaram a entrar no estabelecimento e vasculharam o primeiro e o segundo andares, mas não encontraram ninguém. A suspeita é de que os criminosos levaram os reféns para o depósito.
INVASÃO
Os ladrões invadiram a lanchonete da rede McDonald's na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens entraram no estabelecimento e renderam quatro funcionários.
Duas pessoas saíram do prédio durante a manhã. A polícia disse que eram ladrões. Um deles estava ferido e foi levado para o hospital. O outro foi detido e teria dito à polícia que trabalha na lanchonete. Segundo a assessoria de imprensa da rede McDonald's, ele foi reconhecido como funcionário.
NOTA
A assessoria da rede McDonald's disse, por meio de nota, que a rede "está colaborando com as autoridades policiais para que o assalto ao restaurante de Poços de Caldas, Minas Gerais, seja solucionado com êxito o mais rápido possível".
0 comentários:
Postar um comentário