sexta-feira, dezembro 14, 2007

PARIS HILTON APARECE SÓ DE SUTIÃ EM COMÉDIA

O próximo filme de Paris Hilton não estará na prateleira das produções para adultos – vide “One Night in Paris” – e sim na das comédias românticas. A socialite estrela o longa “The Hottie And The Nottie”, que chega aos cinemas norte-americanos um pouco antes do Dia dos Namorados local, o Valentine´s Day.
Fotos da comédia já estão sendo divulgadas e o filme já é esperado pelos americanos para o dia oito de fevereiro. Nas imagens, Poi rearis aparece de calcinha e sutiã no estilo menininha de família.
Na trama de “The Hottie And The Nottie”, Paris Hilton vive Cristabelle Abbott, uma moça que desperta a paixão de muitos rapazes, principalmente de Nate Cooper (Joel Moore), seu amigo de infância que anos depois resolve se declarar. O longa-metragem – filmado em janeiro deste ano - tem a direção de Tom Putnam, conhecido por comandar comédias românticas.
RÉVEILLON NO BRASIL
Antes do lançamento de seu filme, Paris Hilton deve desembarcar no Brasil para o réveillon. Segundo a coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo” desta sexta-feira, 14, a patricinha passará a virada do ano na praia de Jurerê, em Florianópolis.
Essa seria a segunda visita da socialite ao Brasil. No ano passado, ela esteve em São Paulo lançando o perfume que leva o seu nome na boutique Daslu.

0 comentários: