sexta-feira, dezembro 14, 2007

RESENHA DO RÊ



Quem aparece no centro desta foto? Seria Papai Noel? Um marujo? Um catopê? Um político fantasiado de Agosto? Respostas para a redação.


DIAMANTES QUE SE LAPIDAM
O curso de Psicologia era um sonho para minha amiga Glorinha Mamuluque. Sonho que se concretizou nesta semana, aumentando o leque de ocupações profissionais desta intelectual norte mineira. Seu marido Pedrinho e os filhos Gustavo, Leopoldo, Christina e Patrícia, igualmente muito bem formados, estão orgulhosos como nunca.
Uma grupiara.

RÉVEILLON
A turma do Lagoa da Barra prepara o clube campestre para um sensacional réveillon. Quem telefona para dar a notícia é o presidente Deusdeth Badaró: - Ô Regi, não esquece de dar um toque, não!
E eu sou ginecologista?

LUFA-LUFA
A redação do jornal O NORTE, ontem, parecia a do New York Times, tal a movimentação e a produção de notícias. Em meio a tudo isso, Aroldo Tourinho procurava localizar o e-mail de Rudá. Pra quê?
Quem é que sabe?

TRAIÇÃO
Uma dica: você já ouviu falar em um assessor que passou três dias num motel de Belô com uma donzela da paróquia? O que tem de mais nisso?
Por conta do povo.

MAIS MISTÉRIO
Escândalo por escândalo, quem não está nem aí pra vizinhança é o chapinha Raphael Reys, que hoje conta a história da bruxa Belmira. Aos poucos ele vai montando um futuro best-seller de casos e ocasos.
Ou seriam acausos?

BL
Mês de dezembro é sempre assim: um convite atrás do outro. Como o formulado agora por Waldemiro Miranda. A festa da Codevasf será quarta-feira, reunindo a imprensa e assemelhados.
Mel não perde uma.

JEJUM
Pode uma mulher casada afirmar que não se deita com um homem há mais de ano?
Mary diz que sim.

LOROTINHA
Falar em se deitar com homens, Lila envia a historinha de Seu Zé, que se curou disso aí que você pensou repetindo várias vezes no espelho, antes do corpo-a-corpo:
- Não é minha esposa, não é minha esposa...

QUE COISA LINDA!
Está linda a Paris Hilton só de sutiã numa comédia recém produzida. Quer ver? Desça mais um pouico e veja que coisa mais linda na página eletrônica mais incrementada do sertão.
Mais não digo.

TREMELIQUES
De Montalvânia, Fernando Abreu garante que terremoto pras bandas de Itacarambi é fichinha em relação aos abalos que está provocando na sociedade montalvanense, com seus shows apimentados. O próximo será o da eleição do garoto e da garota jeans. Promete até o baile da camiseta.
Molhada.

PRETO NO AMARELO
Ficou linda a camisa do Jogo da solidariedade, com a marca Amigos de Heberth Halley. Como sempre, vesti na hora, pra inveja de muita gente.
Inclusive de Xu.

PESQUISA
A semana chega ao fim, 2008 está aí e nada de divulgação da pesquisa do Instituto Peré. Nem de pagamento da aposta por parte de Artur Leite. Ainda bem que já antecipamos o resultado, com Tadeu e Ruy na frente dos demais pretensos candidatos, o que é indesmentível.
Entendeu, Ricardo do PT?

0 comentários: