sexta-feira, dezembro 14, 2007

SERVENTE DE PEDREIRO É O 74º ASSASSINADO EM 2007

Montes Claros registrou, na tarde desta sexta-feira, o 74º homicídio com a execução sumária de um servente de pedreiro, ao meio dia, na Rua Urbino Viana, Vila Guilhermina, em frente ao Hemominas.
José Maria Botelho Rocha, 29 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça quando parou em um veículo Tempra, de cor verde, e foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto de cor preta.
Os assassinos dispararam cinco tiros contra José Maria, sendo quatro na cabeça. Segundo informações da polícia militar, o servente de pedreiro tinha uma passagem pela polícia registrada em 2003 por lesão corporal.
Policiais civis do 1º Distrito policial – Aisp 98 estão investigando o crime. Segundo o delegado Carlos Alexandre, coordenador da Aisp 98, ainda não se sabe o motivo da execução, porém, nenhuma hipótese pode ser descartada, desde rixas ou até mesmo envolvimento com o tráfico de drogas.
Informações extra-oficiais dão conta de que José Maria teria tido, há alguns anos, em São Paulo relação com o tráfico de armas de fogo, e que, em Montes Claros teria montado uma loja no shopping popular. Ainda segundo fonte extra-oficial, a execução pode estar ligada com o tráfico de drogas, porém, a polícia não confirmou as informações.

0 comentários: