sexta-feira, janeiro 04, 2008

COBRA DE 120 QUILOS ATACA MENINA DE 7 ANOS

Uma cobra de nove metros e cerca de 120 quilos atacou uma garota de 7 anos nos arredores da alça viária de Belém. O animal saiu da mata e se enrolou nas pernas da menina. A garota conseguiu escapar e teve apenas ferimentos leves.
O taxista Raimundo Carvalho, 62 anos, passava pela rodovia na hora do ataque. Segundo reportagem do Portal ORM, Carvalho disse que os gritos da menina chamaram a atenção das pessoas que estavam nas proximidades.
Carvalho contou que a cobra arrastou a criança por alguns metros e só soltou quando um jovem, identificado como Miguel, cortou a cabeça do bicho com um tipo de facão. “A criança ainda tentou se segurar no mato. Ela gritava bastante. Foi quando o rapaz apareceu e cortou a cabeça da cobra”, disse Carvalho. Segundo o taxista, se o jovem não tivesse aparecido, a menina teria sido esmagada pela sucuri. A criança saiu correndo assim que foi solta pelo animal. Ela teve ferimentos leves na perna. A cobra permaneceu na estrada, onde agonizou por alguns minutos até morrer.

2 comentários:

Nasiana_Ribeiro disse...

___________________________________Eu odeio cobra apesar de não ter medo delas (já tirei até foto com uma em meu pescoço)...até agora. Depois que vi uma cobra atacando duas meninas em um rio nunca mais entro na água, a não ser para banhar no meu chuveiro, no meu banheiro.
E essa garotinha do seu post teve sorte de ter alguém por perto.
Obrigada por me deixar desabafar.
Beijos.

Nasiana_Ribeiro disse...

Eu odeio cobra apesar de não ter medo delas (já tirei até foto com uma em meu pescoço)...até agora. Depois que vi uma cobra atacando duas meninas em um rio nunca mais entro na água, a não ser para banhar no meu chuveiro, no meu banheiro.
E essa garotinha do seu post teve sorte de ter alguém por perto.
Obrigada por me deixar desabafar.
Beijos.